Carlos Faria

Carlos Faria

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Um beijinho mana...

U m miminho é pouco
M ereces muito mais...

B asta lembrar-me de ti
E m qualquer hora ou momento.
I magina se eu não existisse!
J á pensaste como a tua vida
I ria ser aborrecida e pouco divertida.
N ada como um irmão um pouco chato
H orrivelmente bonito e charmoso
O teu ombro quando é preciso.

M as na vida nem tudo é perfeito
A penas aquilo que nos une.
N ão é muito importante os pequenos
A muos, simplesmente nos gostamos...


31.05.2017
Carlos Faria Martins

4 comentários:


  1. Quando eu nasci
    já cá tu andavas
    e cedo me apercebi
    que não era bem o que tu esperavas
    entre cabeças rachadas
    e lutas de dedinhos
    houve caminhadas forçadas
    e outras diabruras próprias de maninhos
    o tempo foi passando
    e eu fui crescendo
    fomo-nos aproximando
    e muitas coisas boas fomos vivendo
    ainda há muito que fazer
    e muito para viver
    aqui estaremos nós
    para o que der e vier

    e como diz a canção...

    é mais o que nos une do que aquilo que nos separa

    Bjs. da tua irmã preferida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Irmã preferida! (única para quem não saiba)
      O Rui veloso tem toda a razão.
      Beijinho

      Eliminar
    2. Lindo e delicioso esse miminho e esse beijinho para a tua mana. Mesmo assim, não me pareces um mano "chato". Ela é que sabe kkkk Beijinhos muitos

      Eliminar
    3. Eu acho que não sou, mas a Rosa Maria pode ter uma opinião diferente e aí é que são elas...
      Beijinho

      Eliminar