Carlos Faria

Carlos Faria

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Estás cada vez mais longe...

E spero por ti todos os dias
S ilêncio de nós dois
T oda a vez que te procuro
A cho que me ignoras
S implesmente olhas para quem não te procura

C omo és capaz!
A cho que não gostas de mim
D iz-me pelo menos
A ssim agonio de uma

V ez só.
E s raínha de muitos olhares
Z ombas de

M im por tanto te querer
A noite para mim é magia
I nsisto na tua companhia
S ó a ti quero

L onge de
O utros olhares
N a calada da noite escura
G rito um som abafado
E s estrela que brilha no universo e eu um apaixonado...


03.05.2017
Carlos Faria Martins


4 comentários:

  1. Amigo querido, sei que não é para mim, porque estou cada vez mais próxima de ti, apesar de não nos vermos nem nos falarmos todos os dias...mas estás no meu coração...e sabes bem que sim! Continua apaixonadao, SEMPRE...nem que seja pela vida! Um grande beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha amiga na distância encontramos e descobrimos os afetos e amizade consolidada. O tempo encarrega-se de provar isso mesmo.
      Obrigado por tudo e a nossa vida deve ser a nossa paixão.
      Beijinho.

      Eliminar
  2. Eu também não, pois estou sempre à espera que chegues para me deliciar com os teus bons dias e inspiração.
    Talvez me vá repetir, mas as tuas mensagens ajudam os meus dias a tornarem-se mais fáceis.
    Obrigado Carlos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É para mim um enorme prazer saber que contribuo de alguma forma para o bem estar de quem me lê.
      Eu agradeço todo o carinho e encontro mais motivação para continuar, na esperança que toda esta minha dedicação e vontade se traduza na concretização dos meus objetivos.
      Obrigado Sou Fã.

      Eliminar