Carlos Faria

Carlos Faria

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Se os meus olhos falassem...

S erias capaz de me
E scutar e

O uvir com atenção
S e os meus olhos falassem?

M as o que te diriam
E les?
U mas tantas parvoíces por ventura!
S e calhar ficavam mudos quando

O teu olhar se cruzasse com o meu!
L indos os teus olhos que me fazem corar
H esito um pouco, uma lágrima
O scilava entre a alegria e a tristeza.
S e os meus olhos

F alassem!
A oportunidade
L ibidinosa
A vontade de ti
S ó tu e eu.
S e os meus olhos falassem
E les te diriam as saudades que tenho de ti
M ais do que possas imaginar,  e...


10.05.2017
Carlos Faria Martins

6 comentários:

  1. Oh Carlos!
    Por que razão me consegue atingir dessa maneira, choro e rio ao mesmo tempo.
    Se tivesse jeito para escrever, escrevia um livro com o que os meus dizem.
    Este em particular tocou a minha alma.
    Parabéns Carlos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ás vezes o jeito nem é muito importante, desde que o coração ajude.
      Tente por no papel o que sente...
      Obrigado Sou Fã.

      Eliminar
  2. E quem te disse que os teus olhos não falam??? Eles dizem tanto na maior mudez...é só entender a sua linguagem...Lindo! Beijinhos muitos
    LB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei LB, "É só entender a sua linguagem"
      Beijinho

      Eliminar
  3. E.... Porque esperas?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... Eles continuam a falar mesmo que não os queiras escutar...

      Eliminar