Carlos Faria

Carlos Faria

sábado, 22 de abril de 2017

Carinho constrói pontes...

C ada vez que penso em ti
A grada-me a imagem que
R etenho dentro de mim!
I ncrédulo
N o entanto por
H aver tanto azedume dentro de ti!
O s afetos, o

C arinho
O amor
N ão afastam nem acabam...
S implesmente unem,
T al e qual uma ponte
R eaproxima as duas margens
O prazer da proximidade
I ncita os valores da reciprocidade

P reservar uma amizade é
O ponto alto da construção da ponte
N a verdade ficam ligados
T al qual um cordão umbilical
E lemento agregador.
S implesmente agrada-me a imagem que guardo de ti...

Carlos Faria, 22.04.2017
               


4 comentários:

  1. Sem palavras Carlos.
    Obrigado pelo seu carinho.
    Nem imagina o quanto me ajuda.
    Parabéns.
    Sou Fã

    ResponderEliminar
  2. São essas pessoas mal resolvidas, de mal com a vida e com os outros que precisam de mais carinho.
    Mas ás vezes infelizmente não merecem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grato pelo seu comentário e há sem duvida um fundo de verdade no que disse.
      Obrigado por me acompanhar.

      Eliminar